Time britânico de ciclismo de pista revela partes da bicicleta que usará na Rio-2016

A 65 dias da Olimpíada do Rio, a equipe britânica de ciclismo de pista revelou partes – poucas partes, é verdade, o que torna tudo ainda mais sedutor – da bicicleta que suas feras do pedal usarão no velódromo (ai, meu Deus) do Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Veja abaixo o que o British Team postou no Twitter. São 14 segundos apenas, que alimentam o suspense desvendando apenas  guidão, um ponto da roda traseira e o adesivo da Grã-Bretanha no quadro. A bike é uma Cervelo. Que deve ser de sonho.

A hashtag #engineeredtogether deixa claro que o fabricante não ficou sozinho nessa missão de projetar a bicicleta. Foi um trabalho conjunto para uma equipe que sabe muito bem o que quer e tem, com certeza, enorme padrão de exigência.

A equipe britânica ficou em 1º lugar no quadro de medalhas do ciclismo de pista em 2012. Das 31 distribuídas pela modalidade em cinco provas masculinas e cinco femininas (houve um caso de bronze dividido, por isso foram 31, e não 30), a Grã-Bretanha ficou com nove: sete ouros, uma prata e um bronze.  

 

Source: De Bike (Globo) / Time britânico de ciclismo de pista revela partes da bicicleta que usará na Rio-2016

Comments

comments

Greg

Old school developer with a passion for food, bikes and a whole lot of weird things.

Leave a Reply

Your email address will not be published.