Priscila Carnaval e Renato Rezende na fase final de preparação para a Rio-2016

Piloto é um dos destaques da seleção

Restando apenas 24 dias para a Rio-2016, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e os pilotos Priscila Carnaval e Renato Rezende, decidiram intensificar a fase final de preparação dos representantes do país nas provas de BMX.

Curta o De Bike no Facebook.

Os dois atletas já realizaram diversos intercâmbios nas últimas temporadas, inclusive no CT de Chula Vista, nos Estados Unidos, onde desembarcou a atleta Priscilla Stevaux neste fim de semana para se juntar a Renato Rezende, também convocado para as competições no Rio de Janeiro e que está na Califórnia desde o fim de junho. O objetivo maior da dupla é realizar os ajustes finais para o principal desafio da temporada, marcado entre os dias 17 e 19 de agosto, no Parque Radical de Deodoro.

Em Chula Vista, os brasileiros costumam treinar ao lado de atletas de alto nível de diversos países, incluindo a própria seleção norte-americana, uma das mais fortes do circuito mundial. Além disso, o Centro de Treinamento localizado na região metropolitana de San Diego é conhecido como uma das estruturas mais modernas do mundo, contando assim com todo o suporte necessário para o desenvolvimento das habilidades dos atletas da seleção.

Renato Rezende e Priscila Carnaval vão ficar no oeste dos Estados Unidos até o dia 1º de agosto, sendo acompanhados de perto pelos seus técnicos Daniel Jorge e Douglas Stevaux.

Source: De Bike (Globo) / Priscila Carnaval e Renato Rezende na fase final de preparação para a Rio-2016

Comments

comments

Greg

Old school developer with a passion for food, bikes and a whole lot of weird things.

Leave a Reply

Your email address will not be published.