Laranjinhas à disposição dos participantes de evento de sustentabilidade no Porto

Os participantes do Sustainable Brands 2016, evento de sustentabilidade que começou ontem e tem hoje sua conclusão, no Armazém da Utopia, no Cais do Porto, têm à disposição uma estação das Laranjinhas, as bicicletas do sistema de aluguel do Rio.

Para dar suas pedaladinhas pela linda Orla Conde, no renovado Porto Maravilha, o participante do encontro só precisa acessar o sistema pelo app do Bike Rio e adquirir o Passe Sustainable. Outra opção é o site www.mobilicidade.com.br/bikerio.

O evento tem cerca de 600 participantes do Brasil e do exterior. Em debate, as ferramentas e os modelos para transformar empresas e conduzir os negócios para uma prática sustentável.

Bicicletas têm tudo a ver com a pauta, e a presença das Laranjinhas ajuda demais a mostrar os novos ângulos do Rio na Zona do Porto, da qual, aliás, o De Bike é fã. Vale a pena dar uma volta por lá. Uma, não. Bem mais do que uma.

Uma estação das bicicletinhas laranjas como esta foi instalada na Orla Conde, junto ao Armazém da Utopia, para atender participantes de evento sobre sustentabilidade

Source: De Bike (Globo) / Laranjinhas à disposição dos participantes de evento de sustentabilidade no Porto

Comments

comments

Greg

Old school developer with a passion for food, bikes and a whole lot of weird things.

Leave a Reply

Your email address will not be published.