Inscrições abertas para segunda etapa da Copa Rio de Ciclismo

Ciclistas durante a prova

A segunda etapa da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo vai acontecer no próximo dia 19 de junho e as inscrições já estão abertas no site papaléguas. Depois da primeira etapa em março, estava previsto para 17 de abril, a realização da etapa que aconteceria em parte do Circuito Olímpico de estrada. Mas a disputa teve que ser adiada, devido a manifestações pró e contra o impeachment da presidente Dilma Roussef que aconteceram no mesmo dia da prova de ciclismo.  

Curta o De Bike no Facebook.

O Instituto Faça, organizador da Copa Rio de Ciclismo, resolveu manter o calendário que já estava agendado nos sites da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ).

Memorial Girls em ação

A segunda etapa da Copa Rio conta com 27 categorias divididas entre elite, atletas profissionais, amadores e paradesportivos. A prova, que será disputada em percurso nas estradas BR-101 e RJ-149, terá largada para todas as categorias às 8h30, no Hotel Portobello, na Rodovia Rio-Santos.

Os atletas poderão retirar chip e numerais das 16h30 às 18h30 do dia 18 de junho, e no dia 19, das 6h30 às 7h30, no Hotel Portobello.

Source: De Bike (Globo) / Inscrições abertas para segunda etapa da Copa Rio de Ciclismo

Comments

comments

Greg

Old school developer with a passion for food, bikes and a whole lot of weird things.

Leave a Reply

Your email address will not be published.