Indaiatuba é a casa do mais novo velódromo brasileiro

Novo velódromo brasileiro

O ciclismo de pista brasileiro comemora mais um feito. A cidade de Indaiatuba, celeiro de vários campeões das duas rodas, acaba de inaugurar um novo velódromo. O presidente da CBC, José Luiz Vasconcelos, e o Ministro dos Esportes, Ricardo Leyser estiveram presentes na cerimônia oficial de abertura do Velódromo na última segunda feira e contou também com a participação de outras autoridade locais.

Curta o De Bike no Facebook.

– Estamos muito contentes por essa conquista. A cidade de Indaiatuba conta com pelo menos 130 mil bikes nas ruas da cidade e cerca de 20km de vias exclusivas. Esperamos que essa nova ferramenta não apenas fomente o interesse de novos praticantes, como também seja sede de grandes eventos nacionais e quem sabe internacionais. A pista é moderna e a estrutura está dentro dos padrões exigidos -, afirma José Luiz Vasconcelos.

A instalação ocupa uma área de 2.876,76 m² no Jardim Regina, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O local conta com uma arquibancada coberta com capacidade para cerca de mil pessoas, dez boxes para equipes com banheiros, ambulatório, sala de imprensa, administração,  cozinha, despensa, refeitório e terraço.

Source: De Bike (Globo) / Indaiatuba é a casa do mais novo velódromo brasileiro

Comments

comments

Greg

Old school developer with a passion for food, bikes and a whole lot of weird things.

Leave a Reply

Your email address will not be published.