Copa Brasil de BMX: Igor Martins e Julia Alves são os vencedores da terceira etapa

A cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, sediou no último final de semana a terceira etapa da Copa Brasil de BMX , no Parcão da Av. dos Estados. A disputa reuniu mais de 150 pilotos, divididos em 32 categorias oficiais e 2 promocionais, valendo pontos importantes nos rankings nacional e internacional, já que o evento foi classificado como nível C1 pela União Ciclística Internacional (UCI).

Curta o De Bike no Facebook.

Pódio masculino

Igor Martins, vencedor da última etapa em Manhuaçu, Minas Gerais, e Kaique Milani, ouro na primeira etapa em Americana, São Paulo, protagonizaram uma disputa emocionante pelo título da Elite Masculina. Melhor para o atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, que garantiu a segunda vitória seguida no circuito, deixando Kaique com a prata e Elisson Rodrigues com o Bronze.

Julia Alves retornou ao pódio, que garantiu sua terceira medalha de ouro seguida na Elite Feminina. A ciclista de Americana confirmou a boa fase, vencendo a disputa contra Thaynara Morosini, segunda colocada, e Gabriela Krause, terceira.

– Estou muito contente. Tenho conseguido manter a regularidade e me sinto em ótima forma. Vamos continuar trabalhando para um bom rendimento nas demais etapas e quero muito terminar o ano com o título geral -, contou a atleta natural de Londrina, Paraná.

Calendário:

1ª etapa – 20/03 / Americana (SP)

2ª etapa – 15/05 / Manhuaçu (MG)

3ª etapa – 04/09 / Campo Bom (RS)

5ª etapa – 30/10 / Sorocaba (SP)

6ª etapa – 27/11 / Salvador (BA)

Source: De Bike (Globo) / Copa Brasil de BMX: Igor Martins e Julia Alves são os vencedores da terceira etapa

Comments

comments

Greg

Old school developer with a passion for food, bikes and a whole lot of weird things.

Leave a Reply

Your email address will not be published.