Brasil Ride cresce e chega a região Sul do Brasil com o Warm Up Santa Catarina

Com a intenção de estar cada vez mais presente no território nacional, a Brasil Ride, em seu sétimo ano de história, traz uma novidade para os amantes do ciclismo. Após a realização da quarta edição do Festival Warm Up Botucatu, em maio, a organização da maior ultramaratona de MTB das Américas anuncia seu mais novo desafio: o Warm Up Santa Catarina, nos dias 6 e 7 de agosto. Enquanto o Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, sediará a abertura da pró no sábado (6), no domingo (7) será vez do município de São Pedro de Alcântara receber o segundo dia da pró e também a categoria sport.

Curta o De Bike no Facebook.
Vista aérea de largada no centro de Botucatu

Mantendo o padrão de organização responsável por construir uma imagem de referência em eventos de ciclismo, o primeiro dia terá no mountain bike a categoria pró, com largada e chegada no início da tarde no Resort Costão do Santinho, patrocinador principal do Warm Up Santa Catarina, onde os ciclistas pedalarão por 16 km com altimetria de 200 metros. No dia seguinte, o desafio será intenso, com início de manhã e o término no meio da tarde em São Pedro de Alcântara. Enquanto a categoria sport contará com 60 km e 2.000 metros de ascensão acumulada, na pró os atletas enfrentarão 108 km, com a altimetria de 3.719 metros.

Os interessados em participar da inédita competição em Santa Catarina já podem garantir sua participação no site oficial. Na sport, o valor varia entre R$ 150,00 – até o dia 20 de junho no valor do primeiro lote – e R$ 300,00 no quarto lote. Já a pró conta com diferentes pacotes, entre eles: Pró Completo, Pró Completo + Unidas, Pró Local e Pró Finisher. Todos os valores estão detalhados no site na área de inscrição.

Source: De Bike (Globo) / Brasil Ride cresce e chega a região Sul do Brasil com o Warm Up Santa Catarina

Comments

comments

Greg

Old school developer with a passion for food, bikes and a whole lot of weird things.

Leave a Reply

Your email address will not be published.