Frango rápido com tomates cereja.

Um frango rápido e extremamente nutritivo para você preparar de montes e ter sempre a mão uma marmita low carb saudável que congela bem.
Parte essencial para você poder manter uma dieta saudável é você comer algo que seja não somente nutritivo, mas que também seja de fato gostoso de comer. De que adianta fazer uma dieta onde você só pode comer xuxu cozido em água? Sua motivação vai embora depois da segunda refeição.

Aqui tem uma refeição que atende os principais requisitos da minha filosofia de vida:
1) rápida
2) barata
3) simples
4) deliciosa
5) saudável

Nada mal para 15 minutos na cozinha né?

Vamos lá!

Ingredientes:
1 filé de peito de frango
12 tomates cereja
1 cebola roxa pequena
1 dente de alho
1 colher de sopa de manteiga
Sal, pimenta, alecrim e azeite

Preparo:
1) corte o peito de frango no meio, abrindo ele para que ele fique mais fino. Coloque o peito aberto em uma tábua completivo filme, cubra ele completivo filme e bata com um martelo de carne ou rolo até ele ficar bem fininho.
2) tempere o filé com alecrim, sal e pimenta e reserve.
3) pique o alho e a cebola e corte os tomates cereja ao meio.
4) derreta metade da manteiga com um fio de azeite e doure a cebola por uns 2 min.
5) junte o alho e mexa por mais meio minuto em fogo alto.
6) adicione os tomate cortados e misture deixando fritar por 1 ou 2 minutos. Tempere comum pouco de sal e pimenta.
7) sirva os tomates no prato.
8) adicione novamente à panela manteiga e azeite e frite o frango, 1 minuto de cada lado.
9) sirva o frango junto com os tomates.

Baixo teor de carbs, proteínas e gorduras saudáveis.

Curiosidade: pessoas acham que esse tipo de frango se chama palliard, mas na verdade isso é errado. Palliard é um prato de massa com carne, que leva o nome do chef, não tem nada a ver com o corte da carne.

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