Site Overlay

Silvio Felix Junior garante o bicampeonato do Open Shimano Latinoamérica

Pódio da Pro

Atração em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no fim de semana, a segunda etapa do Open Shimano Latinoamérica reuniu os melhores pilotos de downhill do continente. Campeão no ano passado, com 290 milésimos à frente do segundo colocado Muriel Lohn, Silvio Felix Junior repetiu a dose, deixando Muriel outra vez com o vice, porém com uma diferença ainda maior: Mario Jarrin, do Equador, Lucas Borba (Audax/Shimano) e Lucas Bertol completaram o pódio.

Curta o De Bike no Facebook.

Lucas Borba, avaliou sua participação. – Me senti bem e treinei rápido, mas na hora da corrida não foi como eu queria. Fico feliz com o resultado, porque o nível foi fortíssimo e andei bem próximo ao campeão, com o tempo de 2min22seg730 -, contou o catarinense de Ibirama.

A segunda de três etapas da competição teve ainda outras oito categorias em disputa, além da pro. Os demais campeões do evento foram: Thiago Custódio (elite); Matheus Braian (juvenil); Lucas Sabino (cadetes); Volkmar Berchtold (máster A1); Cleber Cagiano (máster A2); Ayr Cláudio Assis (máster B); Vanusa Paulino (feminino); e Bruno Augusto (menores).

Source: De Bike (Globo) / Silvio Felix Junior garante o bicampeonato do Open Shimano Latinoamérica

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.