Site Overlay

Sétima edição do Shimano Fest terá provas de ciclismo de estrada, mountain bike, cyclocross e um desafio entre mecânicos

Bike Expo é o plano de fundo do Short Track

A sétima edição do Shimano Fest vai acontecer no Jockey Club de São Paulo, na zona sul da capital, entre 22 e 25 de setembro. Quatro competições vão agitar o festival, ciclismo de estrada, mountain bike válida pelo ranking União Ciclística Internacional (UCI ), cyclocross e um desafio entre mecânicos.

Curta o De Bike no Facebook.

A principal novidade é a prova de ciclismo no formato Criterium por Pontos, no domingo, distribuindo uma premiação de cerca de 7 mil reais entre homens e mulheres nas disputas profissionais. Disputada em etapa única, a competição será realizada em um circuito de 3.200 metros e contará com ciclistas federados e não federados nas categorias open pro masculino, open pro feminino, open speed e open fixa (com pinhão fixo).

As inscrições devem ser feitas no site por R$ 65,00 até o dia 21 de setembro. No dia da prova, 25 de setembro, o valor será de R$ 80,00 e os ciclistas podem se inscrever até uma hora antes da largada da sua respectiva categoria. A retirada do kit e do chip será feita no dia anterior, entre 9h e 17h, na secretaria do Shimano Fest, ou diretamente no evento uma hora antes da largada.

 

Source: De Bike (Globo) / Sétima edição do Shimano Fest terá provas de ciclismo de estrada, mountain bike, cyclocross e um desafio entre mecânicos

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.