Site Overlay

Sabrina Gobbo quer vencer mais uma etapa do circuito XTerra Brasil

Sabrina durante os treinos

Principal representante brasileira no XTerra Pan American Tour, Sabrina Gobbo (Trek/Shimano/Pearl Izumi) retorna ao Brasil após um período de provas na América Central para a disputa do XTerra de Ilhabela, no próximo domingo, dia 28.

Curta o De Bike no Facebook.

Vice-líder do ranking brasileiro de XTerra, a campineira Sabrina competirá em Ilhabela a prova Short XTerra, com um percurso reduzido em relação ao tradicional. Serão 750 metros de natação, na Praia do Perequê, 17,3 km de MTB e 5,5 km de trail run (corrida de montanha), com largada às 8h do domingo.

Sabrina após a conquista

– Vou com tudo para esta etapa. Seria muito legal ganhar, não só pela colocação no ranking geral, mas também pela alta premiação, que me ajudaria muito na minha próxima disputa, que será o XTerra em Utah, nos Estados Unidos, mês que vem -, conta Sabrina.

–  Geralmente é na parte do mountain bike que eu tiro a diferença para minhas rivais e o meu XTR Di2 realmente me ajuda a fazer a diferença, porque a troca é muito suave e precisa, o que ajuda nós atletas a pouparmos energia. Na etapa do México do XTerra Pan-Americano, por exemplo, terminei em sexto no geral, porém fiz o quarto melhor tempo do MTB -, enaltece a ciclista que tenta mais uma vitória este ano no circuito. Sabrina levou a melhor em Paraty e em Ilha Bela.

Source: De Bike (Globo) / Sabrina Gobbo quer vencer mais uma etapa do circuito XTerra Brasil

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.