Site Overlay

Richie Porte prefere a camisa amarela do Tour de France ao ouro olímpico

Porte em ação nesta temporada

O australiano Richie Porte, da equipe BMC, deu uma entrevista ao jornal espanhol As, na última segunda -feira, em que disse preferir conquistar o Tour de France a ganhar a medalha de ouro na Rio-2016. Porte ainda se disse candidato à camisa amarela e listou seus oponentes diretos: Alberto Contador (ESP), Nairo Quinta (COL) e Chris Froome (GBR).

Curta o de Bike no Facebook.

Além disso, comentou que o Circuito Olímpico da Rio-2016 favorece os escaladores e ainda aguarda o comunicado oficial da Federação de Ciclismo Australiana para sua participação na competição.

Ele falou que pretende construir uma família em futuro muito próximo e que teme contrair Zika vírus durante a passagem pelo Rio de Janeiro. Porte é um grande atleta, e ano passado foi fundamental na conquista do bicampeonato do britânico Chris Froome no Tour.

A centenária prova francesa começa em 2 de julho e vai até o dia 24 do mesmo mês. A pergunta que fica no ar: será que o vencedor do Tour terá pernas para vencer a prova olímpica de estrada, que acontece 12 dias após o término da competição francesa?

Source: De Bike (Globo) / Richie Porte prefere a camisa amarela do Tour de France ao ouro olímpico

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.