Site Overlay

Renato Rezende sofre duas quedas e não se classifica para a próxima fase do BMX

Renato em ação e ocupando a quinta colocação

Renato Rezende retornou ao Parque Radical de Deodoro na última quinta-feira, para disputar as provas eliminatórias de BMX. Renato mostrou muita garra para superar os obstáculos das quartas de final da competição masculina, que contou com a presença dos melhores pilotos da atualidade. Depois de três corridas muito disputadas, o brasileiro acabou na oitava colocação da fase e não avançou para as semifinais que acontecem hoje.

Curta o De Bike no Facebook.

– Fiz tudo que podia desde a preparação até o momento da minha participação. Superei duas lesões sérias esse ano, não é nada fácil conciliar os treinos com tratamento de lesões, mas claro que não são desculpas, cheguei aos jogos 100%. Foi uma pena, por muito pouco eu não consegui alcançar a classificação para as semifinais. O BMX é um esporte que tem bastante contato e dessa vez eu acabei fora das finais, infelizmente – declarou Renato.

Amigos reunidos para torcer no X-Park

Na segunda corrida do dia, o piloto da seleção brasileira se recuperou e chegou a ficar em 3° lugar na penúltima reta, mas acabou se chocando com um concorrente e viu seu pneu furar, finalizando mais uma vez na sexta posição e cruzando a linha de chegada com a bike nos braços.

Na última das três corridas, Renato forçou muito, ganhou posições importantes, porém após uma batida com um atleta holandês, caiu e quebrou o ritmo, encerrando mais outra vez em sétimo e ficando fora das semifinais.
Priscilla Stevaux entra na pista às 13:30h, na segunda bateria do dia e de olho na semifinal.

Source: De Bike (Globo) / Renato Rezende sofre duas quedas e não se classifica para a próxima fase do BMX

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.