Site Overlay

Ilhabela vai sediar a primeira corrida de mountain bikes eletricamente assistidas do Brasil, a Xterra Enduro Levo’s Race

Camisa do kit oficial

Nos próximos dias 27 e 28 de agosto vai acontecer a primeira corrida de mountain bikes eletricamente assistidas do país, a Xterra Enduro Levo’s Race. Ela acontecerá dentro do festival esportivo Xterra Ilhabela, que também envolverá corridas de Enduro tradicional e do Short Triathlon Cross.

Curta o De Bike no Facebook.

A prova será no formato Enduro (deslocamentos + especiais) percorrendo as melhores trilhas de Ilhabela, com single tracks, subidas fortes e descidas de arrepiar. Divididos entre homens e mulheres teremos 02 categorias: PRO e SPORT – diferenciando-se pela dificuldade técnica de cada uma e, para ambas as categorias, contaremos com toda a estrutura de cronometragem, logística e fiscalização do Xterra Brasil.

Troféu da categoria Turbo Levo

A atleta Isabella Ribeiro é uma das favoritas na PRO, com grandes chances de ser a vencedora. Os outros atletas como André Bretas, Thiago Boaretto e Patricia Loureiro participarão do Enduro tradicional, os dois últimos defendendo seus títulos de campeões da última etapa.

Os campeões desta corrida eletrizante, ganharão o exclusivo Troféu Turbo Levo – Cadeira Elétrica, que para combinar com a tecnologia de nossa bike, possui iluminação interna de LED. E além disso, todos que concluírem a prova ganharão Medalha de Participação Turbo Levo.

No Kit atleta, além de diversos mimos Xterra e Specialized, cada um ganhará uma camiseta exclusiva Turbo Levo – Cadeira Elétrica (Metálica). Desta corrida sairão os primeiros Campeões do Enduro MTB Assistidas do Brasil! Ficou curioso, o De Bike testou a Turbo Levo e aqui você fica conhecendo ela melhor.

Saindo para testar a Levo

Source: De Bike (Globo) / Ilhabela vai sediar a primeira corrida de mountain bikes eletricamente assistidas do Brasil, a Xterra Enduro Levo’s Race

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.