Site Overlay

Henrique Avancini, Rubens Donizete e Raiza Goulão enfrentam último desafio antes da Rio-2016

Henrique Avancini levantou a torcida

A seleção brasileira de MTB terá o último compromisso antes da Rio-2016. De hoje até o próximo domingo, Nove Mestro, na República Tcheca, recebe pela primeira vez os melhores atletas da atualidade para disputa do Campeonato Mundial de Mountain Bike. A competição será uma grande oportunidade para Henrique Avancini, Rubens Donizete e Raiza Goulão, que irão representar as cores do Brasil na Rio-2016, observarem seus principais adversários em agosto e realizarem os últimos ajustes antes do maior evento do mundo.

Curta o De Bike no Facebook.

– O Mundial é um dos eventos mais duros da temporada e com a Olimpíada em menos de 40 dias é o momento ideal para liberar a pressão, estudar os adversários e se preparar para os desafios no Rio de Janeiro. Os três brasileiros estão muito focados e motivados, as expectativas são as melhores possíveis -, explica Carlos Eduardo Polazzo, técnico da seleção.

Raíza no Rock Garden

As atividades na Vysočina Aréna começaram nesta manhã, com o reconhecimento da pista e treinos livres para todas as categorias. A tarde tem início as eliminatórias e finais do XCE. Amanhã está marcado o revezamento por equipes no XCO e na sexta-feira será a vez da categoria junior, masculino e feminino, entrarem na pista para disputa do título.

No sábado e domingo serão as provas de Cross Country Olímpico, com as categorias sub-23 masculino e elite feminina competindo no primeiro dia e sub-23 feminino e elite masculina encerrando o evento.

Source: De Bike (Globo) / Henrique Avancini, Rubens Donizete e Raiza Goulão enfrentam último desafio antes da Rio-2016

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.