Site Overlay

Cumplicidade entre pai e filha rende viagem e pedalada na Califórnia

Pai e filha na Califórnia

Os organizadores do L’Étape Brasil promoveram a última ação do treino secreto, esta edição foi comemorativa do Dia dos Pais e aconteceu na última semana. Eles presentearam pai e filha com uma viagem para pedalarem juntos em San Diego, Califórnia, EUA.

Curta o De Bike no Facebook.

Entre as centenas de ciclistas que treinavam no percurso da prova em Cunha, nos últimos finais de semana, o carinho e cumplicidade de uma dupla chamou a atenção da organização. Eram Marcello Toldi, de 60 anos, e sua filha Marcella, de 32.

Toda a viagem foi detalhadamente planejada para proporcionar uma comemoração especial e contou com grandes parceiros (Delta Airlines e a 7sherpas) para tornar isso possível. A dupla pedalou em um incrível roteiro de treino pelas belíssimas paisagens da costa de San Diego, com diferentes distâncias e níveis de dificuldades.

Após receber o primeiro contato da organização, Marcella se tornou cúmplice do L’Étape Brasil para proporcionar a seu pai o melhor dia dos pais de suas vidas. Quando Marcello Toldi recebeu um convite para pedalar em San Diego, embarcou achando que iria encarar o desafio sozinho.

zerhsethet

Ansioso pelo que enfrentaria nas estradas, a emoção tomou conta do ciclista quando desembarcou nos Estados Unidos e se deparou com Marcella, que viajou um dia antes para surpreender o pai.

Com comemoração no hotel, muitas pedaladas, desafios e lugares surpreendentes, Marcello e Marcella puderam viver juntos dias repletos daquilo que o ciclismo representa para eles: compartilhar momentos especiais.

Source: De Bike (Globo) / Cumplicidade entre pai e filha rende viagem e pedalada na Califórnia

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.