Site Overlay

COI trabalha com certeza de que velódromo não terá fachada completa

Velódromo

O velódromo não vai ficar como planejado. É com essa certeza que trabalha o Comitê Olímpico Internacional, que não conta mais com o acabamento prometido nem com a conclusão da fachada da arena do ciclismo. A preocupação é tanta que o Comitê Organizador Rio-2016 já pediu que os esforços da prefeitura e das empresas responsáveis sejam concentrados nas áreas de competição: vestiários, pista e arquibancadas. As duas últimas estão prontas. O prazo para receber a arena pronta era 4 de junho, e o prefeito Eduardo Paes já o prorrogou.

Curta o De Bike no Facebook.

Fontes ligadas ao Comitê Rio-2016 confirmaram que existe uma grande preocupação com o acabamento das fachadas — processo em regra mais demorado de uma obra, por depender também de fatores externos. como chuvas. Ouvidos pelo GLOBO, engenheiros que trabalham na obra afirmam que apenas o essencial para a realização das competições de ciclismo estará pronto.

Oficialmente, o Rio-2016 diz que confia no velódromo 100%. Mas, em conversas reservadas, executivos do comitê disseram ao secretário de Obras da prefeitura, Alexandre Pinto, que não contavam com a conclusão total e pediram agilidade nas partes fundamentais. O ciclismo de pista começa no dia 11 de agosto, no Parque Olímpico.

Leia a matéria completa no link.

Source: De Bike (Globo) / COI trabalha com certeza de que velódromo não terá fachada completa

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.