Site Overlay

André Bretas vence mais uma etapa do Brasil Enduro Series

André Bretas venceu mais uma etapa do Brasil Enduro Series, e isolou-se na liderança da competição nacional. A disputa aconteceu no último domingo no Vale das Videiras, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Curta o De Bike no Facebook.

Na segunda de três etapas do Brasil Enduro Series, em Videiras, Andre Bretas mostrou porque é atualmente o principal representante do País no cenário internacional, credenciado para disputar o Enduro World Series (EWS). O ciclista de Governador Valadares, Minas Gerais, não deu chances para os rivais e segue como favorito ao bicampeonato da competição nacional.

André Bretas em ação durante o BES

– Estou feliz demais. Mais um primeiro lugar e a liderança do campeonato com 100% de aproveitamento -, comemorou Bretas. – A prova foi bem legal, com um circuito de especiais bem mais completo neste ano no Vale das Videiras. Tivemos especiais técnicas e também físicas, agradando a todos estilos de ciclistas. Consegui fazer boas descidas, sendo bem rápido e conservador, para errar o mínimo possível. Sabia que seria o vencedor quem errasse menos e deu certo -, finalizou Bretas.

Nesta segunda-feira passada, Bretas embarcou para a Itália, para mais uma etapa do EWS, desta vez em La Thuile. – Essa vitória me dá muita confiança para buscar um bom resultado na Europa e poder representar bem o Brasil. Continuo na busca por destaque em nível internacional, batalho por isso e acredito que em breve os resultados aparecerão -, avaliou o ciclista.

Na categoria Elite o vencedor foi o mineiro André Bretas (Specialized) com o tempo final de 10:23. O segundo colocado foi o paulista Wallace Miranda (Fox Head / Chaoyang Tires / Aparecida) como o tempo de 10:42 e a terceira colocação ficou com Diego Neumann (Santa Cruz Bicycles) com o tempo de 10:43.

Nas demais categorias também não faltaram emoções e os vencedores com seus tempos foram:
 
Elite Feminino: Patrícia Loureiro (Specialized) – 13:45
Expert: Thomas Silva Oliveira (Renato Estrella Bicicletas) – 10:47
Master 1: Evandro Soldati Dias Jr (Apae Ubá) – 11:16
Master 2: Anderson Luis Robl (Audax/Shimano) – 11:16
Master 3: Armando Pires Neto – 12:28
Senior: Robert Marent (Santa Cruz/Off Camber Bike Shop) – 12:50
Amador: Gabriel Braga (Campos do Jordão) – 12:08
Kids 1: Matheus Paiva (Global Bicicletas/Starminas) – 12:15
Kids 2:Eduardo Pieri Borges (Starminas) – 13:16
 
A terceira e última etapa do Brasil Enduro Series acontece nos dias 10 e 11 de Setembro na cidade histórica de Ouro Preto, MG.
 

Source: De Bike (Globo) / André Bretas vence mais uma etapa do Brasil Enduro Series

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.