Site Overlay

Descubra algo de novo hoje

Li um post interessante sobre sexo, visto por um outro ângulo, pelos olhos de uma mulher que cansou do egocentrismo machista de homens mal resolvidos que precisam do sexo como uma forma de afirmar sua frágil masculinidade.
Esse é o artigo: http://cintiacosta.com/2016/04/19/orgasmo-feminino-nao-e-luxo/, faça se um favor e leia e depois descubra algo novo sobre sexo aqui.

Entre os pontos que a autora abrange, alguns me incentivaram a escrever um post sob uma ótica, pelo que relata a autora, um pouco rara.

Descobri desde cedo que cada mulher é única. Cada uma tem um jeito único e exclusivo de ser tratada; algumas gostam de carícias, outras de beijos, algumas gostam de longas preliminares e preferem curtos intervalos de penetração, outras já são ao contrário. Poderia fica listando pequenas sutilezas ou grandes diferenças por horas a fio, mas eu apenas estaria perdendo o seu tempo tendo em vista que a sua namorada, esposa, amiga ou qualquer seja a denominação que vocês tem entre si, é única. Ela tem gostos e desejos únicos, e não existe “receita de bolo genérica” que possa garantir que você a satisfaça plenamente. Digo ainda outra que você provavelmente não imagina… Não é porque o ex dela mordia seu pescoço e a deixava louca que a sua mordida terá o mesmo efeito. Somos seres humanos, compartilhamos sentimentos, descobertas, emoções, química e tantas outras coisas que geram reações de tesão ou suas inversas broxantes. São muitos fatores em jogo.

Essa regra vale também pra gente, e não só para as meninas. Sua ex arranhava suas costas durante o sexo e isso te enchia de tesão? Sua nova namorada arranha suas costas e você não sente nada de mais? Somos todos únicos. Não existe nenhuma lista de tarefas mágicas que deixa um homem ou mulher morrendo de tesão sempre. Essas revistas, sejam elas as revistas femininas que dizem ensinar a “deixar seu namorado louco na cama” ou as revistas masculinas que “vão deixar ela nas nuvens” são todas balelas… São generalizações absurdas. É como dizer, satisfaça sua fome, coma goji berry com aliche em conserva. Uma pessoa em cada bilhão e meio talvez até considere isso legal, o resto…
Descubra algo novo - Casal Beijando
Sexo a dois é muito simples, seja honesto, seja altruísta e egoísta, seja livre e divirta-se, procure divertir o seu parceiro o tanto quanto você está se divertindo. Tente descobrir aquele ponto x, ou carinho y, beijinho z… que deixa o outro doido, descubra aquelas coisas que geram aquela expressão de “opa… que caralho?! Não faz mais isso” no rosto, dê risada, memorize cada uma das reações, das coisas que você curtiu e não curtiu. A exploração é um jogo a dois, de descobertas e auto-descobertas que nunca tem fim, hoje vai ser diferente do de ontem.

São nessas pequenas descobertas recíprocas e próprias que está a beleza e o prazer do sexo. O orgasmo é o clímax atingido em decorrência deste contínuo processo exploratório.

Descbura algo de novo hoje.

Comments

comments